Páginas

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Novo anime original do estúdio MAPPA estreia em Outubro

O estúdio de animação MAPPA (responsável pelo anime Yuri!!! On Ice) anunciou nesta Segunda-feira que está a produzir uma nova série anime original chamada Vanishing Line, que irá estrear em Outubro. E no site oficial do anime já se encontra disponível um vídeo "teaser".

O elenco principal é composto por:

  • Tomokazu Seki interpreta Sword, o protagonista;
  • Rie Kugimiya interpreta Sophie, a heroína;
  • Nobunaga Shimazaki interpreta Rook, parceiro de Sword;
  • Ami Koshimizy interpreta Gina, uma mulher misteriosa.
Seong Ho Park vai fazer a sua estreia como realizador e terá a ajuda de Kiyoko Yoshimura (guionista em Akuma no Riddle) na elaboração dos guiões da série. Takashi Okazaki (designer em Afro Samurai) é o designer das personagens e Tomohiro Kishi vai adaptar os designs de Okazaki para a animação. monaca está a compor a banda sonora.

A história do anime toma lugar na cidade próspera de Russell City. Mesmo que a cidade esteja a festejar o seu sucesso, foi colocada em marcha uma conspiração que ameaça sacudir o mundo. Um homem chamado Sword foi o primeiro a ouvir sobre os movimentos desta conspiração e entra nesta guerra sombria para a expor-la. A única pista que ele tem é a palavra-chave "El Dorado". Ele conhece a Sophie, uma mulher que está a procura do seu irmão mais velho que deixou-a sozinha com uma mensagem que continha a mesma palavra: "El Dorado". Com o Sword também ter perdido a sua irmã mais nova, os dois conhecessem-se por causa da palavra e começam a trabalhar juntos para descobrirem o seu significado.


Fonte: ANN 

Sem comentários:

Enviar um comentário