Páginas

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Anunciado filme anime de "Non Non Biyori"

A conta oficial no Twitter do anime Non Non Biyori anunciou que o mangá original vai ser adaptado para um filme anime, que tem estreia prevista para o Verão de 2018. O staff já abriu um site para o filme.

Em Maio deste ano, foi anunciado que o mangá original de Atto iria ser adaptado para um novo projecto anime. Na altura não foi revelado o formato do novo anime.

Atto lançou Non Non Biyori na revista Monthly Comic Alive em 2009.

A obra foi adaptada para duas séries anime, a primeira em 2013 e a segunda em 2015. A produção de ambas as séries ficou a cargo do estúdio Silver Link (Baka to Test to Shõkanjuu) e Shinya Kawamo também tratou da realização das séries.

A história do mangá passa-se numa zona rural, onde a livraria mais próxima fica a 20 minutos de distância de bicicleta, onde uma certa revista "Ju_p" (referência à Shõnen Jump) sai à Quartas-feira invés de ser à Segunda-feira e onde o videoclube fica a 10 estações de distância. Hotaru Ichijõ muda-se de Tóquio para a escola da zona rural e reajusta-se à vida pacata do campo. As suas colegas de turma são a Natsumi, a Komari, a Renge e o irmão mais velho de Komari, Suguru, que se encontra no sétimo ano.

Fonte: Reddit

Sem comentários:

Enviar um comentário