Páginas

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Mangá "NTR: Netsuzou Trap" chegou ao fim

Foi publicado na edição de Fevereiro de 2018 da revista Comic Yuri-Hime o último capítulo do mangá NTR: Netsuzou Trap, da autoria de Naoko Kodama. A autora revelou que vai lançar um "light book" do mangá na edição de Inverno da Comiket, que se realiza entre 29 e 31 de Dezembro.

Naoko Kodama lançou a obra original em 2014 na revista Comic Yuri Hime. A obra foi adaptada para uma série anime de 12 episódios em Julho deste ano.

A editora Seven Seas, que publica a obra nos EUA, descreve da seguinte forma a história do mangá:

"Yuma e Hotaru são amigas já de infância. E é natural que quando Yuma está nervosa em relação ao seu novo namorado, ela peça à Hotaru para levar o seu próprio namorado para um duplo encontro. Mas, quando Hotaru se faz de voluntária à Yuma para "treinarem", ambas se apercebem que estão mais interessadas uma e na outra do que estão relativamente aos seus próprios namorados.

Com os namorados em primeiro plano, mas com um encontro secreto e apaixonado em segundo plano, será que a Yuma e a Hotaru vão tentar esquecer o que aconteceu entre elas ou será que caíram numa armadilha de traição e de um verdadeiro amor?"

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário