Páginas

domingo, 10 de dezembro de 2017

Divulgado 2º vídeo promocional de "Yowamushi Pedal Glory Line"

O site oficial da série Yowamushi Pedal Glory Line, a quarta temporada da série anime baseada no mangá original da autoria de Wataru Watanabe, divulgou o 2º vídeo promocional da nova temporada neste Domingo. O vídeo contém a música "Boku no Koe" da banda de rock Rhytmic Toy World, que é a música do genérico de abertura.

A nova temporada vai estrear a 8 de Janeiro e a história vai começar a partir da competição Inter High.

Wataru Watanabe lançou Yowamushi Pedal em Fevereiro de 2008 na revista Weekly Shõnen Champion. A primeira temporada foi emitida em 2013 e a segunda em 2014. A terceira temporada do animeYowamushi Pedal Next Generation, teve 25 episódios que foram emitidos entre Janeiro e Junho deste ano.

A história centra-se em redor de Sakamichi Onoda, um otaku que estuda na Escola Secundária de Sõhoku. Ele gosta tanto de jogos e de animes, que, depois das aulas acabarem, pedalava a sua bicicleta para ir e voltar do bairro de Akihabara em Tóquio, numa viagem de 90 quilómetros que inclui encostas íngremes. A vida de Onoda muda quando descobre o clube de ciclismo da escola e acaba por se juntar ao competitivo mundo do ciclismo de estrada.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário