Páginas

sábado, 16 de dezembro de 2017

Ilustrador do mangá "One Punch-Man" pondera lançar dois mangás ainda antes do final do ano

De acordo com subreddit de One Punch-Man, o ilustrador Yuusuke Murata revelou na sua stream mais recente que o próximo capítulo de One Punch-Man irá ter por volta de 60 páginas e que o autor original do mangá, ONE, decidiu substituir a cena do guisado que iria aparecer na versão redesenhada por Murata por outra cena, mas o ilustrador está a considerar desenhar essa cena como sendo um capítulo especial. O ilustrador também revelou que irão aparecer novas personagens no mangá.

Murata também revelou que planeia lançar dois novos mangás da sua autoria ainda de o ano terminar e que as duas obras irão ter mais de 100 páginas e serão totalmente a cores.

One Punch-Man foi originalmente lançado na internet em 2009 pelo autor ONE, e, em Junho de 2012, Yuusuke Murata (um dos autores e ilustrador do mangá Eyeshield 21) fez o remake do mangá, em colaboração com o autor original. O mangá foi adaptado uma série anime produzida pela Madhouse que foi emitida entre Outubro e Dezembro de 2015, tendo tido 12 episódios. Os Blu-rays e DVDs da série continham, no total, seis OVA's (Original Video Anime). Já foi anunciada a segunda temporada do anime, que vai ser produzida pelo estúdio J.C. Staff

A história centra-se num super herói que se tem dedicado tanto aos seus treinos, de tal modo que fez com que ficasse sem cabelo, e que consegue derrotar qualquer inimigo só com murro. Mas, porque ele é tão forte, ficou aborrecido e frustrado por ganhar todas as suas batalhas com tanta facilidade.

Fonte: Reddit


Sem comentários:

Enviar um comentário