Páginas

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Novo mangá de um dos autores de "Teekyuu" vai ser publicar numa revista

A primeira edição de 2018 da revista Young Champion Retsu revela que a nova do mangaká Roots, intitulada Isekai no Toilet de Dai o Suru, vai começar a ser publicado na revista a partir da sua próxima edição, que vai ser posta à venda a 16 de Janeiro. Roots já tinha lançado três capítulos do mangá no site Nico Nico Seiga em Outubro.

O mangá centra-se à volta de um rapaz que foi transportado para um mundo de fantasia, no qual irá viver várias aventuras. Enquanto estava a participar numa aventura com a sua equipa numa masmorra, subitamente deu-lhe a vontade de ir à casa de banho e os membros da sua equipa indicaram-lhe uma suposta sanita dos deuses.

Roots e Piyo lançaram o mangá Teekyuu no início de 2012 na revista Comic Earth Star e poucos meses depois, no primeiro volume da obra, foi anunciado a adaptação para anime. A primeira temporada estreou em Outubro de 2012 e teve 12 episódios. A segunda temporada estreou em Julho de 2013 e a terceira em Outubro de 2013. As quarta, quinta e sexta temporadas foram todas emitidas em 2015. A sétima temporada estreou em Janeiro de 2016 e a oitava temporada estreou em Outubro desse ano. A mais recente temporada, a , estreou em Julho deste ano Os episódios da série tem a duração média de 2 minutos.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário