Páginas

domingo, 11 de março de 2018

"Amanchu!" (2ª temporada) - Vídeo promocional

O site oficial da série anime baseada no mangá da autoria de Kozue Amano, Amanchu!, divulgou o terceiro vídeo promocional da segunda temporada da série, intitulada Amanchu! Advance. O vídeo contém a música "Hello, Hello", interpretada por Maaya Sakamoto, e que é a música do genérico de encerramento.

A nova temporada tem estreia marcada para 7 de Abril e está previsto que venha a ter 12 episódios.

Para a nova temporada, o elenco vai contar com as seguintes adições:

  • Ai Yamamoto interpreta Kokoro Misaki;
  • Ai Kakumo interpreta Kotori Misaki;
  • Aya Suzaki interpreta Kodama Konihata.
Junichi Sato (realizador do anime Sailor Moon/Navegantes da Lua) volta a ser o realizador-chefe do anime. Kiyoko Sayama substitui Kenichi Kasai no lugar de realizador no estúdio J.C. Staff e com Deko Akao novamente no cargo de guionista. Hiroko Fukuda fica novamente a cardo do design das personagens e Gontiti compõe a banda sonora.

A primeira temporada foi emitida entre Julho e Setembro de 2016 e ainda foi lançado um OVA em Março deste ano.

O mangá original de Kozue Amano é publicado na revista Monthly Comic Blade desde Novembro de 2008.

A obra original centra-se à volta de duas raparigas, Futuba Ooki e Hikari Konihata. A tímida Futuba acaba de se ter mudado da cidade para Shizouka, uma vila que fica junto ao oceano. Aí ela conhece a Hikari, uma rapariga errática que adora a pratica de mergulho. Elas inscrevem-se juntas no clube de mergulho da sua escola e descobrem o prazer da exploração subaquática.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário