Páginas

sábado, 10 de março de 2018

Light novel "Boogiepop and others" vai ser adaptado para série anime pela Madhouse

Foi anunciado no evento Dengeki Game Festival 2018 que vai estrear ainda neste ano uma adaptação para série anime do light novel de Kouhei Kadano (autor) e Kouji Ogata (ilustrador), Boogiepop wa Warawanai (Boogiepop and Others). Este novo anime serve para comemorar o 20º aniversário da estreia do light novel.

A nova série vai ter um elenco diferente ao que colaborou na série anime emitida em 2000:

  • Aoi Yuuki interpreta Tõka Miyashita/Boogiepop
  • Saori Õnishi interpreta Nagi Kirima.
A editora Kadokawa já lançou o site oficial e a conta oficial no Twitter do anime.

Shingo Natsume (realizador em One-Punch Man) é o realizador do anime no estúdio Madhouse. Tomohiro Suzuki está a cargo da escrito e da supervisão dos guiões da série e Hidehiko Sawada é o responsável pelo design das personagens. E músico kensuke ushio está a compor a banda sonora.

A Madhouse também tinha produzido a anterior adaptação do light novel para série anime em 2000.

A editora Seven Seas Entertainment (que publica a obra original nos EUA) descreve da seguinta maneira a história da obra:

"Existe uma lenda urbana de as crianças falam umas com as outras sobre um shinigami que liberta as pessoas das dores que possam estar a sofrer. Este "Anjo da Morte" tem um nome: Boogiepop. E as lendas são reais. O Boogiepop existe.

Quando uma série de desaparecimentos que envolve alunas ocorre na Academia Shinyo, a polícia e a escola assumem que se tratam apenas de algumas fugitivas. Mas, Nagia Kirma conhece melhor a situação. Está a ocorrer algo mais misterioso e desagradável. Será o Boogiepop, ou algo mais sinistro?"

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário