Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2018

Mangá "Kishuku Gakkõ no Juliet" vai ser adaptado para série anime

Foi lançado um site para anunciar que o mangá de comédia romântica criada por Yõsuke Kaneda, Kishuku Gakkõ no Juliet, vai ser adaptada para uma série anime. O site também divulgou a primeira imagem promocional do anime.´

Também foi revelado o elenco principal:

  • Yuuki Ono interpreta Romio Inuzuka, líder dos alunos do primeiro ano de secundário do dormitório "Black Doggy House" localizado na Nação de Tõwa;
  • Ai Kayano interpreta Juliet Percia, líder dos alunos do primeiro ano de secundário do dormitório "White Cats House" localizado no Principado do Oeste.
Yõsuke Kaneda lançou o mangá original na revista mensal Bessatsu Shõnen Magazine em 2015 e foi transferida para a Weekly Shõnen Magazine em 2017. O sétimo volume da obra vai ser colocado à venda a 16 de Março. A obra foi nomeada para a categoria Shõnen da 41ª edição dos Prémios Anuais da Kodansha no ano passado.

A história segue dois estudantes de duas nações diferentes que frequentam a Academia Dalia e o amor proibido que nasce entre ambos. No dormitório situado na Nação de Tõwa encontra-se o Romio Inuzuka e no dormitório do Principado do Oeste está a sua amada e eterna rival, Juliet Percia. E tudo começa com a confissão, na qual Romeo aposta a sua própria vida.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário