Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2018

Vídeo promocional da série anime "Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu" revela o staff e a temporada de estreia (Verão)

O site oficial da série anime baseada no light novel Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu (ou How NOT to Summon a Demon Lord nos EUA), da autoria de Yukiya Murasaki. divulgou um novo vídeo promocional tal como uma nova imagem promocional nesta Quarta-feira. No vídeo é revelado o staff do anime e que a série vai estrear no Verão deste ano.

O realizador da série é Yuuta Murano e vai contar com Kazuyuki Fudeyasu no cargo de guionista. Shizue Kaneko é a responsável pelo design das personagens. Yuki Nishioka é o realizador-chefe de animação. E Yuki Miyamoto está encarregue do design dos monstros e da realização da cenas de acção. O estúdio Ajia-do é quem está a produzir a série.

 O primeiro volume do light novel foi publicado pela Kodansha em Dezembro de 2014 e o 9º volume vai ser colocado à venda a 30 de Janeiro. A obra contém as ilustrações de Takahiro Tsurusaki.

A editora J-Novel Club, que publica a obra original em inglês, descreve da seguinte forma a história:

"Takuma Sakamoto é tão forte no MMORPG Cross Reverie, que é apelidado de "Rei Demónio" pelos outros jogadores do jogo. Um dia, Sakamoto é transportado para outro mundo - mas com a mesma aparência que ele tem no jogo! Aí, ele conhece duas raparigas que ambas afirmam ser a sua Invocadora. Elas realizaram um Ritual de Escravização para que Sakamoto ficasse como escravo das duas raparigas... mas é aí que é activada a habilidade passiva de Sakamoto é activada! Por isso, foram as raparigas que ficaram como escravas! Apesar de Takuma poder ser o mais poderoso Feiticeiro que possa existir, ele não a mínima ideia de como falar com outras pessoas. E é aí que fez a sua escolha: agir com base na sua personagem no jogo!"



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário