Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2018

Mangá "Seitokai Yakuindomo" vai ser adaptado para dois novos OAD's

Foi revelado no 16º volume do mangá Seitokai Yakuindomo que os 17º e 18º volumes da obra vão incluir um Original Anime DVD (OAD) quando foram posto à venda a 17 de Abril de 2019 e 16 de Agosto de 2019, respectivamente.

Hiromitsu Kanazawa (realizador de ambas as temporadas e do filme de Seitokai Yakuindomo) é novamente o realizador do anime no estúdio GoHands, e também irá estar a cargo dos guiões. Makoto Furuta é o designer das personagens e realizador-chefe de animação. Yuuya Mõri compõe a música sonora, enquanto que a King Records encarrega-se da produção da banda sonora. O elenco das séries anime voltará para interpretar os respectivos papéis nos OAD's.

O mangá 4-koma de comédia já inspirou duas séries anime, um filme animevários OAD que vieram incluídos nos volumes da obra

A obra de Tozen Ujiie centra-se na Academia Õsai, uma antiga escola secundária feminina que passou a aceitar alunos de ambos os sexos. O corpo estudantil é dividido entre 524 raparigas e 28 rapazes. Takatoshi Tsuda viu-se forçado a tornar-se vice-presidente da associação de estudantes, onde é o único rapaz numa associação toda ela feminina.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário