Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2018

Light novel "Majutsushi Orphen" vai ser adaptado para uma nova série anime

Foi anunciado que vai haver uma nova adaptação para série anime baseada no light novel Majutsushi Orphen, da autoria de Yoshinobu Akita. O comité de produção do anime lançou o site oficial da série nesta Sexta-feira. O anime serve para comemorar o 25º aniversário da obra original, que vai ser celebrado em 2019.

Relativamente ao novo anime, Yoshinobu Akita comentou que as pessoas poderão estar a perguntar porquê que se está a produzir um anime agora, e ele responde que foi assim que aconteceu. O autor também refere que ninguém está mais nervoso do que ele em revisitar uma obra que tem mais de duas décadas. Ele descreveu em jeito de brincadeira a sua obra original como sendo algo que foi escrito por um "jovem idiota", mas que na produção do anime vão estar envolvidas pessoas com talento. O ilustrador do light novel original, Yuuya Kusaka, disse que quando o editor lhe contactou, ele perguntou "Outra vez, porquê? Porquê agora?". Mas, também referiu que porque existem pessoas que gostaria de produzir o anime, ele não poderia dizer mais nada desde que essas pessoas levassem a sua paixão até ao fim.

Yoshinobu Akita lançou o light novel, que continha as ilustrações de Yuuya Kusaka, em 1994. A obra foi publicada até 2003. A obra foi adaptada para duas séries animes, a primeira que teve 24 episódios e foi emitida entre Outubro de 1998 e Março de 1999, e a segunda, intitulada Majutsushi Orphen: Revenge, teve 23 episódios e foi emitida entre Outubro de 1999 e Março de 2000.

A obra centra-se à volta de um feiticeiro chamado Orphen, que viu a sua vida tranquila a ser interrompida com a chegada de um aprendiz e de uma jovem mulher que tem a espada que o Orphen precisa.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário