Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

Jogo de luta da editora Dengeki Bunko junta as protagonistas de Shakugan no Shana e de Sword Art Online

A editora ASCII Media Works e a produtora de jogos Sega anunciaram no Tokyo Game Show o jogo Dengeki Bunko Fighting Climax, um jogo de luta em 2D que comemora o 20º aniversário da editora Dengeki Bunko. Ainda não foi revelada para qual ou quais consolas vai ser lançado o jogo.

As primeiras duas personagens reveladas foram Asuna do light novel Sword Art Online e Shana do light novel Shakugan no Shana. Nas primeiras imagens reveladas é possível observar dois ícones com as personagens Wilhelmina e Leafa, de Shakugan no Shana e de Sword Art Online, respectivamente.


Mais informações sobre o jogo svão ser reveladas no evento "Dengeki Bunko Autumn Festival 2013", que se realiza em Tóquio a 6 de Outubro. Quem estiver no evento poderá testar o demo do jogo, que contará com mais personagens para além de Shana e de Asuka.

A editora Dengeki Bunko já publicou algumas obras que viriam a tornar-se nos animes mais populares entre os fãs, como por exemplo: Baccano!, Accel World, Hataraku no Maõ-sama!, Oreimo, Spice and Wolf, To Aru no Majutsu no Index e Toradora!.


Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário