Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mangá do autor de Aku no Hana vai ser adaptado para um filme live-action

Foi revelado que o mangá Sweet Poolside da autoria de Shuuzo Oshimi (autor do mangá Aku no Hana) vai ter direito a uma adaptação para um filme live-action realizado por Daigo Matsui, realizador do filme live-action inspirado no mangá Danshi Kōkōsei no Nichijō. Matsui também é o argumentista do filme que tem estreia prevista nos cinemas japoneses em 2014.

O mangá foi inicialmente publicado em 2004 na revista Young Magazine, tendo depois sido novamente publicado na Bessatsu Shounen Magazine entre Maio e Agosto de 2011.

A sua obra mais conhecida, Aku no Hana, foi adaptada para uma série anime de 13 episódios em Abril deste ano. Na série foi utilizado uma técnica de animação não muito utilizada em animes que gerou alguma controvérsia.

A história da obra centra-se em Toshihiko Õta (interpretado por Kenta Suga), um rapaz do clube de natação da sua escola que uma pele anormalmente peluda. Ele conhece uma rapariga chamada Ayako Gotõ (interpretada por Yuiko Kariya), que também pertence ao clube de natação e é também anormalmente peluda.

Fonte: ANN 

Sem comentários:

Enviar um comentário