Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

O mais recente trailer do filme de Madoka Magica indica que poderá haver novas persoangens

O site animeanime.jp divulgou nesta Terça-feira um novo trailer do filme Madoka Magica The Movie -Rebellion-. O trailer contém a música "Colorful" do duo ClariS.

No início do trailer é dito "Continuaremos a lutar". A personagem Homura pergunta "Qual é exactamente o teu objectivo por decidires ir por este caminho?", pelo que a Sayaka responde com outra questão "Pretendes fugir novamente para a tua cápsula do tempo?". Kyoko, por sua vez, pergunta, "Isto é uma ilusão ou algo do género?", pelo que Mami diz " É o círculo da justiça que ujm dia nos guiará". Na última cena, a Madoka diz à Homura, que estava a chorar, "Tu não podes ficar sozinha." No final do trailer aparece o slogan do filme, "A história dirige-se para um novo fim".

Akiyuki Shinbo e Yukihiro Miyamoto realizam o filme no estúdio SHAFT, com o design das personagens a ser atribuido ao autor de Hidamari Sketch, Ume Aoki. A banda sonora está a cargo de Yuki Kajiura.

Madoka Magica The Movie -Rebellion- estreia nos cinemas japoneses a 26 de Outubro. O filme também vai ser exibido nos EUA, no Canadá e em França. Neste último, o filme tem estreia marcada para 16 de Novembro.



Fonte: ANN 

Sem comentários:

Enviar um comentário