Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Outbreak Company - Vídeo promocional

O site niconico divulgou um novo vídeo promocional da série anime baseada no light novel de Ichiro Sakaki, Outbreak Company - Moeru Shinryakusha. Suzuko Mimori e Mai Fuchigami narram o vídeo, que inclui a música interpretada por Mimori, "Yunibã Page".

Suzuko Mimori (Himiko em Btooom!) vai interpretar a empregada meia-duende Myuseru Foaran, Mai Fuchigami (Miho Nishizumi em Girls und Panzer)  empresta a sua voz à jovem imperatriz Petoraru Anne Endanto III, Maaya Uchida (Rea Sanka em Sankarea) faz de Minori Koganuma e Sumire Uesaka (Sora Takanashi em Papa no Iu Koto o Kikinasai!)  fica com o papel de Elbia Hanaiman.

Kei Oikawa é o realizador da série no estúdio feel, com Naruhisa Arakawa a cargo do guiões e Takashi Mamezuka a ser o designer das personagens.

A história do light-novel centra-se em Shinichi Kano, um otaku "puro" que tem como pai um escritor de light novels e uma mãe artista de jogos eróticos. Ele é um NEET (Not in Education, Employment, or Training - Sem Educação, Emprego ou Estágio) que deixou a escola (secundária) que não tem qualquer talento especial excepto se for assuntos relacionados com moe, onde possui um vasto conhecimento sobre o assunto. Um dia, o governo japonês atribui o cargo de evangelista "moe" a Shinichi e envia-o para o Império Sagrado de Eldent, um mundo paralelo que tem uma entrada localizado numa floresta na área do Monte Fuji. Neste mundo de fantasia onde voam dragões pelos céus, Shinichi forma uma profunda amizade com a empregada meia-duende Myuseru e a bela jovem imperatriz Petoraru. Mesmo que ele tenha de lidar com as ameaças de guerra entre as diferente facções, Shinichi receia que ele próprio seja um invasor (shinryakusha) desta terra maravilhosa.

O anime estreia a 3 de Outubro.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário