Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

Abril: Mês do regresso do anime de Fairy Tail

A mais recente edição da revista Weekly Shounen Magazine anuncia que o anime baseado no mangá de Hiro Mashima, Fairy Tail, vai regressar em Abril.

O realizador Shinji Ishihara exprimiu a sua satisfação por puder trazer de volta o anime na próxima primavera. Também referiu que apesar de haver alterações no staff de produção do anime, vão melhorar no geral a qualidade da série.

O elenco principal mantém-se inalterado em relação ao primeiro anime. Tetsuya Kakihara volta a interpretar Natsu, com Aya Hirano a dar a voz a Lucy. O papel de Happy volta a ser de Rie Kugimiya, enquanto que Yuuichi Nakamura e Sayaka Ohara mantém-se com as personagens Grey e Erza, respectivamente.

Como foi anteriormente referido, houve mudanças no staff. Enquanto que o realizador Shinji Ishihara e o compositor da série, Masashi Sogo, voltam a ocupar os seus cargos na nova série, o mesmo não se pode dizer do designer de personagens e dos estúdios de produção. O cargo de designer das personagens é agora ocupado por Shinji Takauchi (anteriormente ocupado por Aoi Yamamoto), e o estúdio Bridge (Mitsudomoe) vai colaborar com o estúdio A-1 Pictures (Anohana) na produção do anime.

Em Março, o autor pediu aos fãs para esperarem até que pudesse anunciar algumas "boas notícias", já que foi nesse mês que terminou a série anime baseada no mangá. Também acrescentou na altura que: "na verdade, ainda não vai acabar [a série anime]. Não posso dizer mais do que isto, mas espero que vejam a "re-emissão" [do anime] que começa em Abril e aguardem pelo dia no qual possa anunciar algumas boas notícias. Também acrescentou, desta vez em inglês, "Anime is not the end. Don't stop believing" (Não é o fim do anime. Não parem de acreditar). Em Julho, Hiro Mashima confirmou a nova série anime baseada na sua obra.

A primeira série estreou em Outubro de 2009 e acabou no passado mês de Março, tendo sido produzido pelos estúdios A-1 Pictures e Satelight. A re-emissão da série anime começou a partir de 4 Abril, com o título Fairy Tail Best!

O mangá segue Lucy Heartfilia, uma maga que pretende juntar-se à mais prestigiada guild de magos, Fairy Tail. Um dia, ela conhece um rapaz chamado Dragneel Natsu. O que ela não sabia é que Natsu faz parte da Fairy Tail.

Fonte: ANN

2 comentários: