Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Divulgados os primeiros nove minutos do 4º episódio de Ghost in the Shell

O site oficial do projecto anime Ghost in The Shell Arise divulgou na passada Sexta-feira os primeiros nove minutos do quarto e último episódio do projecto. O episódio, que tem como título "border:4 Ghost Stands Alone", estreia a 6 de Setembro em cinemas japoneses seleccionados e vai estar em exibição durante duas semanas.

O projecto consiste em quatro partes de 50 minutos cada.  O terceiro episódio foi exibido em cinemas selecionados em Junho e o DVD e Blu-ray do episódio foi posto à venda a 25 de Julho no Japão.

Kazuchike Kise ocupa o cargo de realizador e de designer das personagens, enquanto que Tow Ubukata está supervisionar e a escrever os guiões. O estúdio Production I.G. está produzir o anime, com a empresa Cornelius a cargo da banda sonora.

A história do quarto episódio passa-se no meio da reconstrução pós-guerra no Inverno de 2028. As tensões estão a aumentar na Cidade de New Port, devido às manifestações realizadas a respeito dos interesses dos cartéis estrangeiros. Isto resulta num tiroteio envolvendo a polícia de choque. Isto tudo começou com uma infecção num ciber-cérebro libertada pelo terrorista "Fire Starter". Uma unidade ofensiva independente liderada por Makoto Kusanagi confia a abolição da situação aos seus fantasmas e procuram fazer a sua própria justiça. Por baixo do incidente, estão a "tin girl" Emma (interpretada por Ai Kayano) e o "homem espantalho" Vrinda, Jr (interpretado por Kensho Ono). Enquanto Kusanagi lida com o incidente, ela aproxima-se do que esses dois fantasmas andam à procura.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário