Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Selector Spread Wixoss - Vídeo promocional

O site oficial da série Selector Spread Wixoss divulgou hoje o primeiro vídeo promocional da série. O vídeo foi primeiro divulgado no Comiket 86, que se realizou no passado fim-de-semana.

Esta série é a sequela de Selector Infected Wixoss, série que foi emitida entre Abril e Junho deste ano.

Takuya Satõ volta a ocupar o cargo de realizador, depois de o ter feito na primeira série, tal como Mari Okada, que está de volta na composição da série. O responsável pelo design das personagens é Kyuta Sakai e a música está a ser produzida por Maiko Iuchi. O conceito original do anime foi concebido pela LRIG.

A série está a ser produzida pela J.C. Staff em colaboração com Takara Tomy e Warner Brothers Japan.

Na história, WIXOSS (lê-se "wi-cross") é um jogo muito popular de cartas, em particular com as crianças do ensino básico. Mas poucos conhecem as Cartas LRIG, "as cartas que possuem vontade própria". Apenas raparigas especiais conseguem as vozes das LRIG e aquelas que tiverem em sua posse essas cartas são chamadas de "Selectors". As Selectors podem lutar utilizando as cartas WIXOSS e terem os seus desejos concebidos se derrotarem três outras Selectors. No entanto, a tímida Ruuko e as suas amigas vão descobrir que o sistema não é assim tão simples e puro como parece ser...

Selector Spread Wixoss estreia em Outubro.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário