Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Revelado alguns detalhes sobre a história da 3ª temporada de Dog Days

Junji Nishimura, realizador das duas primeiras séries de Dog Days e realizador da 3ª temporada, revela numa entrevista concedida à revista Megami Magazine que a história da terceira temporada Dog Days, Dog Days'' (pronuncia-se como Dog Days Double Dash), que se vai passar entre dois a três após os eventos da segunda temporada.

O Shinko e a sua equipa vão aparecer em todos os episódios, mas as personagens regulares no programa vão mudar em todos os episódios. O realizador admitiu que apesar de haver aproximadamente 20 personagens principais, ainda vão ser acresecentadas mais duas ou três. A série vai desvendar mais detalhes por detrás do mundo de Flonyard, tal como aprofundar o sentido do que é ser um herói.

A revista também anuncia o elenco:
  • Mamuro Miyano interpreta Shinku Izumi;
  • Yui Horie interpreta Millhiore F. Biscotti;
  • Nana Mizuki interpreta Ricotta Elmar;
  • Ami Koshimizu interpreta Leonmitchelli Galette Des Rios;
  • Mikako Takahashi interpreta Rebecca Anderson;
  • Aoi Yuuki interpreta Kuberu E. Pastillage;
  • Ayana Taketatsu interpreta Eclair Martizonni.

Junji Nishimura vai, novamente, dirigir a série no estúdio Seven Arcs. Masaki Tsuzuki, criador de Dog Days, é de novo o compositor da série. O anime vai estrear em Janeiro de 2015 no canal Tokyo MX TV.

O artista da adaptação para mangá de Dog Days, Takuya Fujima, anunciou em Novembro de 2012 que a série iria ter uma terceira temporada. Passados vários meses sem terem sido divulgadas quaisquer informações, Katsuya Kikuchi, animador de Dog Days, disse, no passado mês de Junho, que o anúncio não era mentira e que a nova série iria ser trasmitida. Kkuchi pediu aos fãs que esperassem mais um pouco por notícias da série.

O estúdio Seven Arcs produziu as duas primeiras temporadas, a primeira estreou em 2011 e a segunda foi emitida em 2012.

Na história, a Princesa Millhiore da Republica de Biscotti decidiu convocar um guerreiro corajoso de um mundo alternativo para defender o seu país do feudo vizinho de Galette. O "guerreiro corajoso" é, afinal, um rapaz chamado Cinque que vem do Japão da actualidade.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário