Páginas

domingo, 24 de agosto de 2014

Realizador de Penguindrum realiza o anime Yuri Kuma Arashi

Foi hoje inaugurado um site teaser do anime Yuri Kuma Arashi, onde é confirmado que Kunihiko Ikuhara (realzaidor de Peguidrum e Revolutionary Girl Utena) vai realizar a série e que o estúdio Silver Link (Baka to Test to Shuukanjuu) está a produzir-la. Também foi revelado que Etsuko Sumimoto vai adaptar os designs originais das personagens, concebidas pela mangaká Akiko Morishima, para a animação.

No ano passado, Ikuhara mostrou um vídeo do seu novo projecto anime, onde era possível ver um urso a transformar-se numa rapariga. Em 2012, foi lançado um site do "Projecto Kunihiko Ikuhara/Penguinbear", que tinha a seguinte tagline: "Descobre, sem seres apanhado nessa tempestade clara". Esta mesma tagline aparece no novo site teaser.

Akiko Morishima lançou a versão mangá da história deste projecto (imagem à esquerda) na revista Monthy Comic Birz em Fevereiro deste ano.

Esta "fantasia intelectual" vai seguir Kureha, uma estudante do ensino secundário "transparente" que é uma rapariga simples e quase que não é notada pelos seus colegas. Aparentemente, todas as noites, ela tem "um sonho sobre um urso e uma tempestade transparente." Neste sonho, a sua misteriosa colega Ginko Yurishiro aparece com uma aparência de um urso.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário