Páginas

sábado, 2 de maio de 2015

Anime Code Geass: Boukuko no Akito vai passar a ter 5 episódios

Yoshitaka Kawaguchi, produtor do estúdio Sunrise, anunciou na estreia do terceiro episódio do projecto anime Code Geass: Boukuko no Akito (Akito the Exiled) que o projecto vai ter cinco episódios, enquanto só estavam previstos, de início, quatro episódios.

O guião do quarto episódio teve que ser reescrito para incorporar o quinto episódio, e, por isso, os seiyuus tiveram que gravar novamente os diálogos desse episódio.

O quinto episódio vai ter como título "Itoshiki Mono-tachi e" (Para Aqueles que são Preciosos), e tem estreia prevista para o Outono deste ano.

Já o quarto episódio, "Nikushimi no Kioku Kara" (Das Memórias de Ódio), vai estrear a 4 de Julho. O segundo episódio do projecto estreou em Setembro de 2013, enquanto que, o terceiro episódio, era ter estreado na Primavera do ano passado, foi adiado até hoje (2 de Maio).

Code Geass: Boukuko no Akito segue uma história paralela no início do Verão do Ano da Revolução 228, por volta da mesma altura que Lelouch assume a sua identidade de "Zero" e começa a construir o seu exército de rebeldes, "Black Knights". O anime foca-se na invasão da Universo Euro (E.U.) por parte do Império Sagrada da Britannia e da divisão especial chamada "Wyvern". Esta divisão é apenas composta por adolescentes japoneses e é comandada por Layla Malkal (interpretada por Maaya Sakamoto), uma antiga aristocrata da Britannia. A história segue Akito Hyuuga (Miyu Irino) e  resto da "Wyvern" são enviados para o campo de batalha com apenas 5% de hipóteses de sobreviverem.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário