Páginas

sábado, 16 de maio de 2015

Revelados os intérpretes das músicas de Gatchaman Crowds insight e informações sobre o episódio 0

O staff da segunda temporada do anime Gatchaman Crowds, Gatchaman Crowds insight, revelou que a banda de rock WHITE ASH vai voltar a contribuir com a música do genérico de abertura da série, desta vez com a música "insight". Já a música do genérico de encerramento estará a cargo da banda Angry Rock Rebirth, com a música "60 Oku no Tsubasa) (Seis Mil Milhões de Asas).

A segunda temporada estreia em Julho.

Para além disso, o site oficial da série revelou que o serviço de "streaming" Hulu vai transmitir um "episódio 0" a 20 de Junho.

O staff descreveu o "episódio 0" da seguinte forma:

"Verão de 2015.  O incidente chamado de "O Incidente de Tachikawa" que ocorreu em Tachikawa, Tóquio.

Já se passou um ano desde então...

Os CROWDS - sistema que tranforma a mentalidade dos humanos em forma fisíca, que Berg Katze deu a Rui Ninomiya depois de ter extraído do seu NOTE -  foram espalhados pelo público anónimo como se tratasse de uma coisa que toda a gente podia usar. O homem que aprovou e promovou este plano foi o primeiro-ministro Seitaro Sugayama.

No entanto, as pessoas que não têm opiniões positivas sobre os CROWDS estão agora a viver com ansiedade e descontentamento. No meio desta inquietação, um dia, uma misteriosa organização ataca Sugayama.

Começa mais uma batalha dos guerreiros com asas."

A nova temporada vai manter o staff principal da temporada original:
  • Realizador: Kenji Nakamura;
  • Composição da série: Toshiya Ono;
  • Design original das personagens: Kinako;
  • Realizador-chefe de animação:Yûichi Takahashi;
  • Design do G Suit (fato utilizado pela personagens): Koji Nakakita e Kenji Andou;
  • Produção da animação: Tatsunoko Production.
Também o elenco da primeira temporada vai voltar para esta temporada, mas, vai personagens novas e, para as quais, já foram revelados os dubladores:
  • Kaori Ishihara interpreta Tsubasa Misudachi (a nova Gatchaman);
  • Yuichiro Umehara interpreta Rizumu Suzuki (que considera s Gatchaman perigosos e cria a misteriosa organização);
  • Kana Hanazawa interpreta Gelsadora (alien que fica sob protecção dos Gatchaman).

Esta segunda temporada vai determinar o que vem a seguir para a Hajime Ichinose (a protagonista da primeira temporada) e para os seus colegas. Também vai ter um NOTE azul que não apareceu na primeira temporada, tal como vai haver novas personagens.

Gatchaman Crowds é baseado na clássica série de ficção científica Gatchaman. A história passa-se no Japão no Verão de 2015. 180 000 pessoas vivem na cidade de Tachikama, " a segunda metropolis" da área de Tóquio. Entre essas pessas, existem os "Gatchaman" - guerreiros que lutam em fatos especialmente reforçados movidos pela "NOTE", a manifestação de poderes espirituais especiais em seres vivos. Um gabinete recrutou um grupo de individuos com poderes ocultos para proteger a Terra de criminosos extraterrestres. Em anos recentes, o gabinete tem enviado guerreiros Gatchaman para tratar da misteriosa entidade conhecida como " MESS".

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário