Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Regresso do mangá Arata Kangatari planeado para Junho

A mangaká Yuu Watase confirmou através a sua conta do Twitter que a data de regresso da publicação do mangá Arata Kangatari (Arata: The Legend nos EUA) já foi decidido. Watase tinha dito, em Julho do ano passado, que planeava voltar a publicar a obra em Outubro, mas, depois, o regresso foi adiado para 2015. A 25 de Abril deste ano, a autora revelou que planeava continuar com a obra em Junho.

O mangá já não é publicado na revista Weekly Shõnen Sunday desde Fevereiro de 2014. Watase, também, planeia lançar o 24º volume "regular" neste Verão. A autora também está a trabalhar na edição "Remaster" do mangá, e o quinto volume dessa reedição foi lançada em Janeiro. O sexto volume "Remaster" está planeado para ser lançado em Julho.

Arata Kangatari foi lançado em 2008 na Shõnen Sunday e desde então já foram publicado 23 volumes da obra. Em Janeiro do ano passado, a autora tinha referido que a história está a prestes a chegar ao seu climax. Foi adaptado para uma série anime de 12 episódios que foi emitida na temporada da Primavera de 2013.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário