Páginas

sábado, 30 de maio de 2015

Mangá "Arata Kangatari" regressa em Julho

A mangaká Yuu Watase confirmou através da sua conta pessoal no Twitter que a sua obra Arata Kangatari (Arata: The Legend nos EUA) vai voltar a ser publicada na 32º edição deste da revista Weekly Shõnen Sunday, que sai a 8 de Julho. A autora tinha dito no início deste mês, que a data de regresso já estava definida.

Watase disse que esperava publicar dois capítulos em simultâneo. No entanto, a publicação simultânea era impossível devido a "circunstâncias de paginação". A obra vai voltar a ser publicada semanalmente e a revista vai publicar o segundo novo capítulo na semana seguinte.

A autora tinha dito, em Julho do ano passado, que planeava voltar a publicar a obra em Outubro, mas, depois, o regresso foi adiado para 2015. A 25 de Abril deste ano, a autora revelou que planeava continuar com a obra em Junho.


 O mangá já não é publicado na revista Weekly Shõnen Sunday desde Fevereiro de 2014. Watase, também, planeia lançar o 24º volume "regular" neste Verão. A autora também está a trabalhar na edição "Remaster" do mangá, e o quinto volume dessa reedição foi lançada em Janeiro. O sexto volume "Remaster" está planeado para ser lançado em Julho.

Arata Kangatari foi lançado em 2008 na Shõnen Sunday e desde então já foram publicado 23 volumes da obra. Em Janeiro do ano passado, a autora tinha referido que a história está a prestes a chegar ao seu climax. Foi adaptado para uma série anime de 12 episódios que foi emitida na temporada da Primavera de 2013.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário