Páginas

domingo, 3 de maio de 2015

Anime de Saenai Heroine no Sodate-kata (Saekano) vai ter sequela

O staff e o elenco do anime baseado no light novel Saenai Heroine no Sodate-kata (título nos EUA Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend) anunciou num evento já se encontra em produção da sequela da primeira temporada da série. Este anuncio foi depois confirmado no site oficial, embora o anúncio não especifique o formato da sequela.

O light novel original da autoria de Fumiaki Maruto, e que conta com as ilustrações de Kurehito Misaki, foi lançado em Julho de 2012 e, até ao momento, já foram lançado 8 volumes. A série anime foi emitida no espaço Noitamina, da Fuji TV, entre Janeiro e Março deste ano, e teve 13 episódios.

A história da obra centra-se à volta de Tomoya Aki, um "otaku" que trabalha em part-time para ganhar dinheiro para o poder gastar em animes em Blu-ray, que conhece uma bela rapariga enquanto voltava para casa durante as férias da primavera. Ele, depois, baseou a heroína do seu jogo dõjin nessa rapariga que conheceu. No entanto, passado um mês, ele depois soube que essa rapariga é uma colega de turma, e que não sabe como se chama. Ele depois soube que a rapariga - que se chama Megumi - passa por despercebida pelos outros. Tomoya, que não tem qualquer talento para a arte ou para a escrita, então pediu à "ás" do clube de arte, Eriri Spencer Sawamura, para desenhar as ilustrações, e, também, pediu a Utaha Kasumigaoka, uma das melhores estudantes da escola, para escrever o enredo do jogo. Será que conseguem produzir um jogo decente para venderem no Comic Market?

Fonte: ANN 

Sem comentários:

Enviar um comentário