Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Mangá Nisekoi não vai ser publicado na próxima semana

Um aviso prévio do departamento editorial que vai ser publicado na 33ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Jump, que sai na próxima segunda-feira, vai revelar que o mangá de Naoshi Komi, Nisekoi, não vai ser publicado nessa edição, devido a uma doença súbita do autor. O departamento editorial pede desculpa aos leitores que estavam à espera de ler o novo capítulo.

Para além disso, também é referido que no boletim que vem incluído na revista que serve para o inquérito semanal, ainda inclui Nisekoi como sendo uma das obras que foi publicada naquela edição da revista porque, devido ao calendário de publicação, o staff não conseguiu tirar o título da obra a tempo. O staff também pediu desculpa pelo erro.

Também foi acrescentado que a obra vai voltar a ser publicado na 34ª edição da revista, que é posta à venda a 18 de Julho.

Naoshi Komi, também autor do mangá Double Arts, criou Nisekoi como um one-shot para a revista sazonal Jump NEXT! no inicio de 2011. E em Novembro do mesmo ano, Komi lançou o mangá de comédia romântica na revista Shounen Jump. A primeira temporada da série anime baseada no mangá estreou em Janeiro de 2014 e terminou no final de Maio de 2014, com 20 episódios. A segunda temporada estreou em Abril deste ano e terminou na semana passada, com 12 episódios.

O mangá conta a história de Raku Ichijou, herdeiro de uma família da Yakuza (máfia japonesa), que quando era pequeno, jurou à sua namorada de infância que se casariam no futuro, uma vez que voltassem a reunir. Ichijou ficou com um pendente como uma lembrança dessa promessa, e a sua amada ficou com uma chave. Dez anos mais tarde, Raku entrou no ensino secundário e nunca mais encontrou a sua namorada de infância. Raku queria ter uma vida escolar normal, mas tudo muda quando é obrigado a namorar com a Chitoge Kirisaki, filha de uma família de gangsters.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário