Páginas

sábado, 18 de julho de 2015

Toei Animation vai fazer um anúncio relacionado com Sailor Moon Crystal

O 26º e último episódio da série Sailor Moon Crystal terminou com a mensagem "À bientôt" ("Até já" em francês).

A conta oficial do 20º aniversário de Sailor Moon agradeceu aos fãs por terem assistido a transmissão online da série e pedem que ficassem atentos ao site oficial do projecto para obter as notícias mais recentes. O staff da série depois divulgou uma imagem que dizia o seguinte: "Em relação a futuros desenvolvimentos, planeamos divulgar os próximos anúncios no site oficial do Pretty Guardian Sailor Moon 20th Anniversary Project! Por favor, aguardem com entusiasmo!!"

A filial europeia da Toei Animation publicou um artigo em que referia que "a segunda temporada encontra-se a ser produzida o Japão, onde a transmissão [da nova temporada] vai começar neste Verão". Na altura, não foi especificado se a "segunda temporada" dizia respeito aos 13 episódios (do total de 26, que terminaram agora) que restavam para a série terminar ou se referia a uma temporada completamente nova.

Sailor Moon Crystal estreou em Julho do ano passado e serviu para comemorar o 20º aniversário do mangá original de Naoko Takeuchi.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário