Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Revista Shõnen Sunday vai fazer um anúncio importante sobre Hayate no Gotoku e Zettai Karen Children

A 31ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Sunday revela que a 32ª edição, que sai a 8 de Julho, vai conter um "anúncio super importante" que está relacionado com o mangá de Kenjirou Hata, Hayate no Gotoku.

O site da revista revela que o arco da "Viagem Escolar Nível 5" está a chegar ao fim e indica que haverá uma "nova etapa".

A obra original de Kenjirou Hata já teve quatro séries anime - a primeira foi emitida entre 2007 e 2008, a segunda estreou em 2009, a terceira em 2012 e mais recente, Hayate no Gotoku! Cuties, foi emitida em 2013.A obra já tinha inspirado um OVA e um filme. Uma série live-action baseado no mangá foi transmitida numa televisão taiwanesa. 

O mangá original de comédia segue Hayate, um rapaz que trabalha como mordomo para uma rapariga rica chamada Nagi para pagar uma divida de 156 804 000 iéns (cerca de 1 milhão e 400 mil euros).

A Shõnen Sunday também revela que Zettai Karen Children, mangá de Takashi Shiina, também vai ter um grande anúncio relacionada com o 10º aniversário da obra, que será feito na 33ª edição da revista que sai a 15 de Julho. Na 32ª edição o mangá não vai ser publicado.

O mangá original de ficção científica e de comédia de Takashi Shiina, lançado em 2005, foi adaptado para anime em 2008 pelo estúdio SynergySP (Hayate no Gotoku!), tendo contabilizado 52 episódios. Também teve direito a um OVA em 2010. No ano passado foi emitido uma série spin-off, com o título The Unlimited - Hyōbu Kyōsuke. Em Fevereiro do ano passado, tinha sido anunciado que a obra iria entrar no seu último arco no Verão de 2014.

A história segue uma unidade de operações especiais única, três raparigas com 10 anos com poderes paranormais e o desafortunado tenente que tem supervisionar e tomar conta delas. Posteriormente, a história foca-se nas protagonistas no ensino básico e no presságio negro que lhes foi dado sobre o seu futuro.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário