Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Lupin III (2015) - Vídeo promocional

Foi revelado hoje um novo vídeo promocional da nova série de Lupin III, Lupin III - L'avventura Italiana. O vídeo contém uma remasterização do icónico tema de Lupin III, imagens das fugas do gangue e a nova personagem Rebecca Rossellini.

Também foi revelado que a cantora Sayuri Ishikawa vai interpretar a música do genérico de encerramento da nova série.

Kazuhide Tomonage, um veterano deste franchise, é o realizador-chefe e Yuichiro Yano realiza a série no estúdio Telecom Animation Film. Os guiões estão a cargo de Yuuya Takahashi, enquanto que Yuji Ohno, outro veterano do franchise, vai compor a banda sonora.

A série, que vai ter 24 episódios, vai primeiro estrear em Itália, no canal Italia 1, a 29 de Agosto. Só vai estrear no Japão a 1 de Outubro.

A história da nova série passa-se em Itália e em San Marino e Lupin ainda tem 20 e poucos anos.

Rebecca é a jovem presidente de um conglomerado com sede na República de San Marino, onde a história toma lugar. Ela também já trabalhou como modelo e atriz, e tornou-se numa "rainha das fofocas" devido a rumores de casos que ela teve com várias celebridades. Mas, ela tem um segredo que não pode contar a ninguém.

Esta será a primeira série de Lupin III desde da série Lupin III: Part III, que foi transmitida entre 1984 e 1985, que terá como protagonista o famoso ladrão. Em 2012, a Toei Animation produziu a série spin-off Lupin III: The Women Called Fujiko Mine.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário