Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Studio 4ºC disponibiliza quatro filmes anime no Netfilx

A empresa de produção de anime Studio 4ºC (trilogia Berserk Õgon Jidai-Hen) anunciou vai disponibilizar os filmes anime Princess Arete, Mind Game, Genius Party e Genius Party Beyond no serviço de streaming Netflix a 2 de Setembro. O estúdio também vai tentar disponibilizar a série Tweeny Witches no Netflix a 15 de Setembro.

Os quatro filmes vai estar disponível em tudo o mundo, excepto no Brasil, China, Hong Kong, Taiwan, Singapura e países de língua oficial árabe. Já Tweeny Witches não estará disponível na América Latina e nos países acima mencionados.

O anúncio não refere em que línguas estarão disponíveis as legendas nem se os animes serão dublados.

Mind Game é um filme de 2004 realizado por Masaaki Yuasa (realizador de Ping Pong The Animation) baseado num mangá de Robin Nishi. O filme contém uma variedade de estilos visuais experimentais. A história segue Nishi, que quer ser um autor de mangás e casar-se com a sua apaixoneta de infância, chamada Myon, mas Myon já está noiva de outra pessoa. Nishi decide visitar a família dela e acaba por se encontrar com um par de yakuza, iniciando aí uma aventura.

Genius Party é um antologia de curtas produzida pelo Studio 4ºC e que foi produzida com realizadores como Koji Morimoto, Shinichiro Watanabe (realizador de Samurai Champloo), Shoji Kawamori, Masaaki Yuasa e Mahiro Maeda. A antologia está dividida em duas partes - Genius Party e Genius Party Beyond -, que foram exibidos em 2007 e 2008, respectivamente.

Já o filme Princess Arete foi realizado e escrito por Sunao Katabuchi (realizador de Black Lagoon), que estreou nos cinemas japoneses em Julho de 2001. O filme segue uma princesa, que está confinada na torre de um castelo. Arete quer conhecer o seu povo e viajar pelo mundo, mas não quer se envolver competição que está a ocorrer entre os cavaleiros do reino, que estão a competir pelo direito de casarem com a princesa. Um dia, um feiticeiro chamado Boax aparece à frente da princesa e oferece-se para ser o seu marido e transformá-la numa princesa respeitável.

Tweeny Witches é uma série de 40 episódios que conta a história de uma jovem rapariga que acredita sinceramente que existe magia, mas, vê a sua crença desafiada quando é transportada para um mundo onde a magia e as bruxas existem de verdade. A série foi emitida no Japão entre 2004 e 2005 e cada episódio tinha nove minutos de duração.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário