Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Sekirei termina nesta semana e autora colabora numa obra nova

Vai ser publicado na 17ª edição deste ano da revista Young Gangan, que sai nesta Sexta-feira, o último capítulo do mangá da autoria de Sakurako Gokurakuin, Sekirei.

O mangá foi lançado em 2004 na revista Young Gangan. Já inspirou duas séries anime, a primeira em 2008 e, a segunda, Sekirei: Pure Engagement, em 2010.

A história da obra começa quando Minato Sahashi, um desafortunado homem que falhou quer a entrar na universidade quer a arranjar uma namorada, subitamente conhece uma bela rapariga chamada Musubi. Minato soube que se pode tornar num "Ashikabi", um mestre de 108 criaturas que se assemelham a humanos do Projecto Sekirei, que irão lutar umas contra as outras até à morte. Musubi faz parte desse projecto.


A edição de Setembro da revista Monthly Shõnen Gangan também anunciou que Gokurakuin vai colaborar num mangá chamado Kaisei no Caricature (Uma Caricatura da Reencarnação) na próxima edição da revista que é posta à venda a 12 de Setembro.

A revista deu um teaser do que poderá a nova obra:

" Começa agora uma fantasia académica da autora de Sekirei, Sakurako Gokurakuin!

Digam adeus a este mundo falso."

Gokurakuin é creditada com a ideia original, o cenário e com o storyboarding de Kaisei no Caricature, enquanto que Hiromu Mogi vai escrever a história e Sora Gõto vai tratar dos desenhos.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário