Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

"Boruto" torna-se no filme com mais receitas de bilheteira do franchise "Naruto"

Até ao dia 25 de Agosto, o filme Boruto -Naruto the Movie- acumulou um total de 2,02 mil milhões de ienes (cerca de 14,7 milhões de euros ou 61,1 milhões de reais) em vendas de bilhetes. Foram vendidos 1,56 milhões de bilhetes passados 19 dias após a estreia do filme a 7 de Agosto. O filme já superou as receitas do filme que lhe antecedeu, The Last -Naruto The Movie-, que tinha tido uma receita de dois mil milhões de ienes (cerca de 14,6 milhões de euros ou 60,5 milhões de reais). Isto faz com que Boruto -Naruto the Movie- seja o filme com as maiores receitas de bilheteira do franchise Naruto.

Durante o mesmo período de tempo, as receitas de Boruto -Naruto the Movie- eram superiores em 145,8% que as receitas de The Last -Naruto The Movie-. Boruto -Naruto the Movie- tem vindo a superar as receitas do filme que lhe antecedeu desde do fim-de-semana de estreia.

No filme, Yuko Sanpei interpreta Boruto Uzumaki e Kokoro Kikuchi interpreta Sarada Uchiha. Junko Takeuchi volta a interpretar o papel de Naruto Uzumaki, enquanto que Noriaki Sugiyama volta a dar a voz a Sasuke Uchiha.

Masashi Kishimoto, autor do mangá original Naruto, é creditado como criador original, guionista, designer das personagens, e como supervisor-chefe de produção do filme. Hiroyuki Yamashita (realizador de animação em Road to Ninja: Naruto the Movie) foi o realizador do filme e Ukyõ Kodachi colaborou com Kishimoto nos guiões.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário