Páginas

domingo, 30 de agosto de 2015

Revelado o staff do anime "Drifters"

A edição de Outubro da revista Young King Ours revelou o staff principal do anime baseado no mangá de Kouta Hirano, Drifters.

O realizador da série vai ser Kenichi Suzuki (realizador das séries Jojo's Bizarre Aventure e Jojo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders), com Hideyuki Kurata a cargo da composição da série e da elaboração dos guiões, neste último caso, juntamente com Yousuke Kuroda. Ryoji Nakamori é o designer das personagens e é também o realizador-chefe de animação.

Drifters foi lançado em Abril de 2009 e já foram lançados 4 volumes. Hirano é mais conhecido por ter criado o mangá Hellsing. A obra foi publicada entre 1997 e 2009, e foi adaptado para uma série anime em 2001 e uma série OVA, Hellsing Ultimate, em 2006.

A história do mangá centra-se à volta de Shimazu Toyohisa, um verdadeiro samurai que lutou na importante Batalha de Sekigahara. Momentos antes de morrer, Shimazu é transportado para um mundo de magia com outros guerreiros famosos da história. Estes guerreiros são forçados a lutar uns contra os outros numa batalha sem fim.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário