Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Foi iniciada a campanha de "crowdfunding" do anime "Mayoiga"

O staff da série anime Mayoiga abriu nesta semana uma campanha de 'crowdfunding' (angariação de fundos) na plantaforma Makuake. Pretende-se que o projecto angarie 3 330 000 ienes (cerca de 26 700 euros ou cerca de 116 000 reais) para suportar os custos de produção do anime.

São oferecidos cinco níveis de recompensas para os apoiantes que vão desde 3 000 (cerca de 24 euros ou 105 reais) até 400 000 ienes (cerca de 3 200 euros ou 14 000 reais). As recompensas dos níveis mais altos incluem "uma visita ao misterioso autocarro" com os membros do elenco e do staff do anime.

Até ao momento da escrita desta notícia, já foram angariados 371 000 ienes (quase 3 000 euros ou quase 13 000 reais), quando ainda faltam 58 dias para o fim da campanha.

A cantora e compositora Rina Katahira anunciou através do Twitter que a música que compôs para o tema musical do genérico de encerramento da série vai se chamar "Ketsuro". O single vai ser posta à venda a 27 de Abril.

Mayoiga tem estreia marcada para 1 de Abril no canal WOWOW, enquanto que estreia nos canais MBS, TBS e CBC a 8 de Abril.

O site da série descreve da seguinte forma a história:

"30 jovens homens e mulheres juntam-se para ir numa estranha viagem de autocarro. O destino da viagem: uma ilusória, possivelmente inexistente aldeia chamada Nanakimura. Em Nanakimura, uma pessoa pode ter uma existência utópica, livre dos obstáculos do mundo... eram o que diziam os rumores, como se de uma lenda urbana tratasse.

'Desesperado com o mundo real... querendo escapar do quotidiano aborrecido... querendo começar a tua vida desde o início...'

O autocarro dirige-se para a montanha, levando 30 pessoas, cada uma delas com as suas próprias expectativas e feridas no seus corações...

Então, o local onde os 30 chegaram, era uma aldeia inabitada com persistentes aromas com vida, apesar de estar a desaparecer.

Qual é a verdade que relaciona Nanakimura com os 30? Não poderão perder um episódio!"

Tsutomu Mizushima (realizador de Shirobako) é o realizador da série no estúdio Diomedea (Shinryaku! Ika Musume) e, também, é o realizador de som. Mari Okada (guionista de anohana) supervisiona o guião da série, com Naomi Ide a cargo do design das personagens. Masaru Yokoyama compõe a banda sonora no estúdio Pony Canyon.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário