Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Production I.G produz animação baseada no manhwa "Noblesse"

A editora de bandas desenhada online Line Webtoon anunciou na quinta-feira (4 de Fevereiro) que o estúdio Production I.G (Ghost in the Shell) produziu uma animação de 30 minutos de duração baseada no manhwa (banda desenhada coreana) Noblesse, da autoria Jeho Son e Kwagsu Lee. A animação Noblesse: Awakening teve a supervisão de Shunsuke Tada (realizador de Kuruko no Basket) e de Kazuto Nakazawa, e estará disponível no serviço Crunchyroll e no site Line Webtoon apartir desta quinta-feira.

A banda desenhada foi lançada no site Line Webtoon em 2007 e já tem quase 400 capítulos, que contabilizam mais de 2 mil milhões de 'page views' (ou visualizações).

A Line Webtoon descreve a história da seguinte maneira:

"Cadis E. di Raizel, o mais nobre de todos os vampiros, que acorda após um longo sono de 820 anos, começa a sua nova vida como estudante do liceu. Os seus dias pacíficos como estudante são interrompidos por um grupo de agressores conhecidos como "Union". Noblesse segue Raizel e o seu leal servo, Frankenstein, enquanto que protegem e salvam os novos amigos humanos de Raizel de ameaças misteriosas."



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário