Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Tamayura (4º e último filme) - Vídeo promocional

A distribuidora Shochiku divulgou um vídeo promocional de 30 segundos de duração do filme Tamayura: Sotsugyõ Shashin Dai-4-bu Ashita -Ashita-. O vídeo contém a música "Sotsugyõ Shashin" (Fotos da Graduação) da cantora Maaya Sakamoto.

O quarto e último filme de Tamayura tem estreia marcada para 2 de Abril e vai estar em exibição nos cinemas japoneses durante duas semanas.

A história do primeiro de quatro filmes teve lugar na Primavera, quando Fuu, Kaoru, Norie e Maon passaram para o terceiro ano de liceu, enquanto que Kanae se formou do liceu. Foi então que entraram duas kõhai (estudantes mais novas) que entraram no clube de fotografia. Apesar de trazerem novas amigas, o seu alegre quotidiano mantém-se inalterado. Só que as quatro finalistas estão a pensar nos sonhos que querem cumprir no futuro e os caminhos que irão percorrer assim que se formarem no ano seguinte.

O conceito original do projecto anime Tamayura foi criado pelo realizador Junichi Sato (Sailor Moon) e começou como sendo uma série de OVA's, em 2010. O projecto depois deu origem a duas séries anime, Tamayura - Hitotose em 2011 e a segunda temporada, Tamayura - More Agressive, que foi emitido no ano passado.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário