Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Mangá "Boku dake ga Inai Machi" vai terminar em Março

A edição de Março da revista Young Ace vai revelar que o mangá de Kei Sanbe, Boku dake ga Inai Machi, vai chegar ao fim na edição de Abril da revista, que sai a 4 de Março. A revista também revela que existem 2.54 milhões de cópias da obra em circulação, sendo essa cópias distribuídas por sete volumes.

O realizador Tomohiko Ito revelado em Janeiro, através do Twitter, que o anime baseado no mangá de Kei Sanbe iria retratar o final do mangá original, apesar deste ainda não ter terminado. O anime vai ter 12 episódios e está previsto que termine no dia 24 de Março.

A adaptação para anime, que no resto do mundo também é conhecido como ERASED, estreou no dia 7 de Janeiro. Tomohiko Ito (realizador das séries Sword Art Online e Silver Spoon) vai realizar a série e Taku Kishimoto estará a cargo da composição do anime no estúdio A-1 Pictures.

O mangá original foi lançada em 2012 e está a ser publicada na revista Young Ace.

Na história do mangá, um jovem homem chamado Fujinuma é um mangaká que tem dificuldade em afirmar-se. Mas, ele tem uma habilidade que outros não têm: a habilidade de voltar atrás no tempo para prevenir as mortes de outras pessoas.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário