Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2016

Autor de "Toaru Majutsu no Index" vai escrever um romance sobre zombies e vampiros

O recém-lançado site oficial do autor de light novels Kazuma Kamachi anuncia que o próprio está a escrever uma nova história original que irá ser publicada exclusivamente no site. A obra que ainda não tem título tem cinco capítulos e um "capítulo 0" que já foi publicado no site, e que terá uma actualização a 17 de Março.

A obra centra-se em Satori, que tem uma irmã mais velha chamada Erika e uma irmã mais nova chamada Ayumi. A história começa com a seguinte observação especulativa: "Se o vampiros e os zombies existissem, quem é que ganhava [entre os dois]?" As duas irmãs, que estão sempre envoltas em brigas, decidem resolver o assunto no Maxwell, o programa de apoio que a Satori desenvolveu. Satori fez a recriação virtual da cidade de onde elas vivem e as duas irmãs interpretam os papéis de "vampiro" e de zombie e competem para ver quem consegue infectar mais pessoas. 

Kazuma Kamachi é conhecido por ser o autor dos light novels Toaru Majutsu no Index e Heavy Object. Toaru Majutsu no Index foi lançado a 10 de Abril de 2004 e já inspirou duas séries anime, um filme e uma série spin-off com duas temporadas: Toaru Kagaku no Railgun. Enquanto que Heavy Object foi lançado em outubro de 2009 e inspirou uma série anime que ainda está a ser emitida desde 2 de Outubro de 2015 e está previsto que tenha 24 episódios.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário