Páginas

domingo, 13 de março de 2016

Divulgado o primeiro vídeo promocional do anime "Nejimaki Seirei Senki: Tenkyõ no Alderamin"

O staff da adaptação para anime do light novel do escritor Bokuto Uno e dos ilustradores Sanbasõ e Ryuutetsu, Nejimaki Seirei Senki: Tenkyõ no Alderamin, divulgou no evento Dengeki Bunko Haru no Seiten 2016 o primeiro vídeo promocional da série. Também revelado que Keiji Inai (Heavy Object) vai compôr a banda sonora.

O realizador da série é Tetsuo Ichimura, com Kunio Katsuki a cargo do design das personagens e Shogo Yasukawa fica encarregue da composição da série. Yoshikazu Iwanami é o realizador de som. A produção da série esta a ser feita pelo estúdio Madhouse.

O elenco principal inclui:
  • Nobuhiko Okamoto interpreta Ikuta Sorõku;
  • Risa Taneda interpreta Yatorishino Igsem;
  • Ryõsuke Kanemoto interpreta Torway Remion;
  • Junji Majima interpreta Matthew Tetdrich;
  • Haruka Chisuga interpreta Haroma Bekker;
  • Inori Minase interpreta Shamille Kitra Katvarnmaninik.

O primeiro volume da obra foi lançada pela Kadokawa em Junho de 2012. A partir do sexto volume, Ryuutetsu substitui Sanbasõ na ilustração do light novel, devido ao estado de saúde deste último. O próximo volume a ser lançado, o décimo, vai ser posto à venda a 10 de Outubro.

Nesta obra de "fantasia histórica e militar", o Império de Katvarna está em guerra com a vizinha Republica de Kioka. No Império de Katvarna, o preguiçoso e mulherengo Ikuta odeia a guerra, mas, devido a certas circunstâncias, ele, contra a sua vontade, decide fazer o Exame de Oficial Militar. Ninguém esperaria que o jovem de 17 anos de idade iria, eventualmente, tornar-se num soldado que acabaria por se tornar num grande comandante. Ikuta sobrevive neste mundo envolto em guerra graças a seu intelecto.

A série tem estreia marcada para Julho.



Fonte: ANN

1 comentário:

  1. Nossa estragaram art do mangá mudo os personagem o preguiço agora parece um herói kkk a ruiva antes era linda agr ta normal

    ResponderEliminar