Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2016

"Sōsei no Onmyōji" ("Twin Star Exorcists") - Vídeo promocional

O site oficial do anime baseado do mangá de Yoshiaki Sukeno, Sōsei no Onmyōji (Twin Star Exorcists), divulgou nesta Quinta-feira o primeiro vídeo promocional da série. O vídeo contém a música do genérico de abertura, "Valkyrie -Ikusa Otome-" dos Wagakki Band.

A série estreia a 6 de Abril.

Natsuki Enae (Qwenthur em Heavy Object) vai interpretar Rokuro Enmadõ, enquanto que Megumi Han (Gon Freecs na série e filmes mais recentes de Hunter x Hunter) vai dar voz à personagem Benio Adashino. Também foi revelado que Ayumu Murase (Shõyõ Hinata em Haikyuu!!) vai interpretar Yuuto Ijika, amigo de infância de Rokuro. Jun Fukuyama vai dar voz a Kinako, uma personagem exclusiva do anime.

O Studio Pierrot (que produziu Naruto e Tokyo Ghoul) vai produzir a série e conta com a realização de Tomohisa Taguchi, enquanto que Naruhisa Arakawa trata da composição da série.

Sukeno (autor do mangá Binbougami-ga!) lançou esta obra de "fantasia onmyõ (ocultismo japonês remoto) da nova geração" na revista Jump Square em Novembro de 2013 e o oitavo volume da obra vai ser lançado a 4 de Abril.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário