Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2016

Blu-ray/DVD de "Myriad Colors Phantom World" vai conter episódio especial

Ao longo da emissão do 13º e último episódio do anime Myriad Colors Phantom World (Musaigen no Phantom World foi emitido um anúncio publicitário para um episódio da série que não vai ser transmitido na televisão. O episódio em questão vai estar incluído no sétimo volume em Blu-Ray e DVD do anime, que vai ser posto à venda a 10 de Outubro.

O anime estreou em Janeiro deste ano.

Tatsuya Ishihara (realizador de Suzumiya Haruhi no Yūutsu e de Sound! Euphonium) ocupou o lugar de realizador da série e Kazumi Ikeda (designer das personagens do anime Clannad) esteve a cargo do design das personagens e também vai ser a realizadora de animação. Shirabi contribui com as ilustrações originais do romance de Hatano. Fumihiko Shimo esteve a cargo da composição da série, enquanto que EFFY compôs a banda sonora.


A editora da Kyoto Animation publicou o romance original escrito por Sõichirõ Hatano e ilustrado pelo artista Shirabi em Dezembro de 2013. A obra recebeu uma menção honrosa na quarta edição dos Kyoto Animation Awards.

A história passa-se num futuro próximo, num mundo criado a partir da imaginação humana. O que os humanos normalmente chamariam de "fantasmas" ou "monstros", nesse mundo são chamados de "phantoms". A personagem principal, Haruhiko Ichijõ, é estudante do primeiro ano do liceu na Academia de Hosea juntamente com a sua "senpai" Mai Kawakami, que luta contra os "phantoms" com a abilidade do "Espírito dos Cinco Elementos", Izumi Reina, "que possui a habilidade "Phantom Eater", e Koito Minase, que luta contra os "phantoms" sozinha. Eles vão viver altos e baixos na sua vida escolar, até que um certo incidente revela-lhes a verdade do mundo em que estão a viver.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário