Páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

"Bungõ Stray Dogs" - Vídeo promocional e site revela data de estreia e emissão do anime em duas temporadas diferentes

O site oficial da adaptação para anime do mangá de Kafka Asagiri (escritor) e Sango Harukawa (ilustrador), Bungõ Stray Dogs, divulgou o segundo vídeo promocional da série. O vídeo contém a música do genérico de abertura da série, "Trash Candy" da banda GRANRODEO.

O site também anuncia que o anime estreia na madrugada de 7 de Abril. Quando acabar a temporada da Primavera, a série volta a ser emitida no Outubro a partir do 13º episódio.

Asagiri e Harukawa lançaram a obra original na revista Young Ace em 2012.

Takuya Igarashi e Yoji Enokido, a dupla de realizador e guionista que produziram o anime Ouran Kokou Host Club, estarão responsáveis pela adaptação no estúdio BONES (Soul Eater, Noragami). Taku Iwasaki (Gatchaman Crowds) compõe a banda sonora e Kazuhiro Wakabayashi (Ghost in the Shell) é realizador de som no estúdio Glovision.

A história de "acção" do mangá centra-se numa liga de figuras da literatura que têm poderes sobrenaturais chamada "Agência de Detectives Armados", que resolvem diversos mistérios.

Em 2013, Dan Brown, autor conhecido por ter escrito livros como O Código Da Vinci e Anjos e Demónios, tornou-se numa personagem deste mangá. Na altura, quando o staff editorial perguntou a Brown se queria participar no mangá, o autor respondeu da seguinte maneira: "Sempre quis ser 'mangáficado'".

Autores como Fyodor Dostoyevsky (conhecido pela obra Crime e Castigo), Agatha Christie (Um Crime no Expresso do Oriente), Yukito Ayatsuji (Another) e Natsuhiko Kyogoku (Mõryõ no Hako) já apareceram no mangá.



Fonte: ANN


Sem comentários:

Enviar um comentário