Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

2ª temporada de "Shõwa Genroku Rakugo Shinju" estreia em Janeiro

A 33ª edição da revista Itan anuncia que Shõwa Henroku Rakugo Shinju: Sukeroku Futatabi-hen, a segunda temporada do anime baseado no mangá Shõwa Henroku Rakugo Shinju de Haruko Kumota, vai estrear no Japão em Janeiro do próximo ano.

Também foi anunciado que o 10º e último volume terá uma história totalmente nova com 20 páginas sobre o tempo em que Konatsu e Yakumo eram mais novos e viviam juntos. O lançamento do 10º volume da obra está marcado para 7 de Setembro.

O mangá original foi lançado em 2010 e terminou a 7 de Junho na revista Itan. Também já foi adaptado para dois OVA's que vieram junto com o sétimo e oitavo volumes da obra no ano passado.

A história do mangá e da primeira temporada do anime centra-se à volta de um prisioneiro de longa data que saiu em liberdade por bom comportamento durante a era de Showa Genroku no Japão (período entre 1960 e o início dos anos 70). Ele era chamado por "Yotarõ" por terceiros, um termo que significa "anti-herói" ou, também, "homem estúpido". Quando regressa à vida em sociedade, ele começa uma nova vida ao fazer 'rakugo' (monólogos humorísticos). Emocionado pela interpretação de Yakumo como o "ceifador", ele pergunta ao mestre se pode ser seu aprendiz.

Já a segunda temporada vai relatar os eventos ocorridos na era moderna, agora que foi concluída a história do passado de Kikuhiko e de Sukeroku.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário