Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Mangá "Fuuka" vai ser adaptado para série anime

A 35ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Magazine, que sai nas bancas japonesas na próxima Quarta-feira, vai anunciar que o mangá de Kouji Seo, Fuuka, vai ser adaptado para série anime. Também nessa edição vai ser revelada a primeira imagem promocional do anime e o site oficial do anime também vai divulgar na Quarta-feira o primeiro vídeo promocional.

Kouji Seo lançou o mangá em Fevereiro de 2014, no mesmo dia em que terminou a sua outra obra, A town where you live (Kimi no Iru Machi).

Tanto A town where you live e Suzuka, as duas obras anteriores do autor, foram adaptadas para séries anime.

A história de Fuuka centra-se num jovem rapaz chamado Yuu Haruna que acabou de se transferir para outra escola. Ele é um pouco tímido e está constantemente a olhar para o seu telemóvel (ou celular) para ver o que se passa no Twitter. Ele conhece uma rapariga chamada Fuuka Akitsuki, que nem sequer tem uma telemóvel, mas fascina com naturalidade todos os que estão à sua volta. Yuu voltou a entrar em contacto através do Twitter com a sua amiga de infância Koyuki Hinashi, que agora é uma cantora conhecida. Um dia, Yuu convida a Fuuka para ir a ver um concerto da Koyuki, e foi aí que, pela primeira vez, se encontraram no mesmo sítio. A história segue um triângulo amoroso entre um amor que começou através de aparelhos electrónicos e outro amor que começou naturalmente.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário