Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Mangá "Akame ga Kill!" termina no 15º volume

O 14º volume do mangá de Takahiro e de Tetsuya Tashiro, Akame ga KILL!, que foi lançado nesta Segunda-feira, revela que o próximo volume da obra será o último. Está previsto que o 15º volume seja lançado no Inverno.

Também foi revelado no 14º volume que já foram impressas mais de 3 300 000 cópias do mangá, onde se inclui os números do spinoff Akame ga Kill! Zero.

O arco final da obra teve início em 2014, aquando do lançamento do 12º volume.

O mangá de Takahiro e de Tetsuya Tashiro foi lançado na revista Monthly Gangan Joker em 2010. Foi adaptada em Julho de 2014 para uma série anime que teve 24 episódios e que foi produzida pelo estúdio White Fox.

O mangá de fantasia e acção centra-se em Tatsumi, um jovem guerreiro que viaja até à capital do império para se juntar ao exército, mas, em vez disso, encontrou um mundo de corrupção, decadência e de brutalidade. Tatsumi encontra os Night Raid, um grupo de assassinos que apoio os esforços de uma crescente revolução secreta, e junta-se às suas fileiras após eles terem lhe revelado a verdadeira natureza da aristocracia do Império. Dentro dos membros da Night Raid está a Akame, um espadachim reservada que já foi uma assassina do Império.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário