Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Divulgado curta anime de "ēlDLive" e "Katekyo Hitman Reborn!"

O canal oficial da revista Shõnen Jump no YouTube divulgou uma curta anime que não é mais do que uma colaboração especial de dois mangás criados por Akira Amano,  ēlDLIVE e Katekyo Hitman Reborn!. "24h" é o nome do vídeo que contém as primeiras imagens anime de Reborn! em seis anos desde que acabou a série anime em 2010, e, também contém as primeiras imagens do anime de ēlDLIVE a serem reveladas ao público.

A curta foi exibida no evento "Amano Akira Illustrations Exhibition", que está em exibição em Tóquio entre 28 de Julho e 9 de Agosto.

O anime baseado em ēlDLIVE tem estreia marcada para Janeiro do próximo ano.

A obra original foi lançada na aplicação Jump Live em Agosto de 2013 e passou para a aplicação Shõnen Jump+ em Setembro de 2014, quando esta foi lançada.

A editora Viz Media que lançou o três primeiro capítulos da obra em inglês, descreveu a história do mangá da seguinte forma:

"Chuta Kokonose não tem muitos amigos. De facto, as únicas conversas que ele tem são com as vozes que ouve dentro da sua cabeça. Só que ele não sabe que só por ouvir essa voz, não significa que ele seja maluco. Acontece que ele tem um extraterrestre a viver dentro do seu corpo."

Em Abril de 2004, Amano lançou a sua obra mais famosa, Katekyo Hitman Reborn!, que viria a terminar em Novembro de 2012.  A obra inspirou uma série anime que foi emitida entre Outubro de 2006 e Setembro de 2010, contabilizando 203 episódios.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário