Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

"Shuumatsu no Izetta" - Novo vídeo promocional revela história das personagens principais

O site oficial do anime original Shuumatsu no Izetta, Die Letzte Hexe (a parte em alemão significa "A Última Bruxa") divulgou o segundo vídeo promocional do projecto nesta Quarta-feira. No vídeo e no site está presente a seguinte frase: "Em 1940... o seu encontro, dá-nos esperança."

O vídeo apresenta as protagonistas numa história onde a guerra é o tema principal:

"Izetta é uma descendente de um clã de bruxas que passavam poderes misteriosos de geração em geração. Ela pode usar esses poderes em tudo em que ela toque e manejar-los à sua vontade. Desde que ela era pequena, ela e a sua avó viviam na estrada, a viajar por diversos países europeus para poderem esconder esses poderes.

Fiine, é a única filha na linha para suceder Rudolph III, o monarca do Principado de Elystadt. Desde tenra idade que ela é adorada pela sua sabedoria e pela sua generosidade por todos os cidadãos do principado. Desde que o seu pai ficou doente, ela tem estado ocupada a preparar para a invasão da Germania no seu lugar."

Em 1939, a nação imperialista da Germania iniciou uma súbita invasão aos seus países vizinhos. Esta conflagração afectou toda a Europa de uma só vez, e o continente mergulhou num turbilhão de guerras. Depois, em 1940, a Germania pretende invadir Elystadt, um pequeno principado localizado nos Alpes e que é abençoado com belos pastos verdes e água cristalina.

A série anime tem estreia marcada para Outubro.



Fonte: ANN



Sem comentários:

Enviar um comentário