Páginas

sábado, 10 de outubro de 2015

Mangá "Kuma Miko: Girl Meets Bear" vai ser adaptado para anime

A Media Factory divulgou um vídeo teaser para anunciar que o mangá de Masume Yoshimoto, Kuma Miko: Girl Meets Bear, vai ser adaptado para série anime.

Farão parte do elenco Natsumi Hioka, que interpretará Machi Amayadori, e Hiroki Yasumoto, que interpretará Natsu Kumai.

Kiyoshi Matsuda fará a sua estreia como director e contará com os guionista Pierre Sugiura e Masao Iketani. Hiroyuki Saida está a cargo do design das personagens e, também é, o realizador-chefe de animação. Os estúdios Kinema Citrus e EMT Squared estarão a cargo da produção do anime.

O mangá original foi lançado na edição de Maio de 2013 da revista Monthly Comic Flapper e o quinto volume da obra vai ser lançado a 23 de Outubro.

A história segue Machi, uma estudante do ensino básico que é uma miko (sacerdotisa) num santuário Shinto que consagra um urso (kuma) nos recônditos de uma certa montanha na região de Tõhoku, situada no norte do Japão. O guardião de Machi é urso que fala chamado Natsu e, um dia, Machi disse isto a Natsu: "Quero ir à escola na cidade." O sempre preocupado Natsu propôs a Machi - que não está habituada à vida em sociedade - uma série de desafios que ela tem que os cumprir para poder sobreviver na cidade.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário