Páginas

domingo, 26 de março de 2017

Anime "Time Bokan 24" vai ter 2ª temporada

O estúdio de animação Tatsunoko Productions revelou no evento Anime Japan 2017 que a série anime Time Bokan 24 vai ter uma "Temporada 2".

A primeira temporada estreou em Outubro do ano passado e foi emitido até ao passado dia 18 de Março, tendo sido contabilizados 24 episódios.

Takayuki Inagaki (Rosario + Vampire) realizou a primeira temporada do anime, com Yoichi Kato (Yõkai Watch) a cargo da composição da série. Akihiro Hino foi o produtor criativo. A Level-5 (estúdio de vídeo jogos responsável por Yõkai Watch e Ni no Kuni) contribui com os designs das personagens, os designs mecânicos e planeou o projecto em conjunto com a Tatsunoko Productions.

O serviço de streaming Crunchyroll descreve do seguinte modo a história do anime:

"A história dos nossos manuais [escolares] está toda errada!? No século XXIV, a humanidade conseguiu inventar uma máquina do tempo, a "Time Bokan". Há medida que vão descobrindo a verdade, eles apercebem que a história que está escrita nos manuais está toda errada! Para corrigirem este erros todos, o governo estabeleceu uma organização chamada JKK. O nosso herói Tokio é recrutado por Karen, uma rapariga do futuro para juntar-se ao JKK. Juntos, eles viajam pelo tempo para descobrirem a verdadeira história, ao mesmo tempo que lutam contra os Akudarma, um grupo composto por vilões cujo o seu objectivo é impedir a descoberta da verdadeira história!"

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário